sábado, 4 de maio de 2013

Sobre o autor: Alexandre Lima

NascidoBruninha 045 e criado em uma família simples de Boa Vista RR.  Sou apaixonado pelo esporte futebol, fui jogador profissional aos 17 anos, interrompendo o meu sonho de me tornar um grande jogador de futebol por causa de uma contusão na coluna. Cursei Marketing pela faculdade Cathedral mais, parei o meu curso no ultimo semestre, mais pretendo terminar o mais breve possível. Hoje faço faculdade de Administração de Empresas, estou indo para o segundo semestre apenas, mais com um grande conhecimento adquirido na minha primeira faculdade. Fui empresário no setor de Construção civil, era dono de uma  franquia Doutor Resolve – Reparos e Reformas.

Desde pequeno eu gosto de criar ideias para criação de novas startup, acredito e sou defensor de que todos o sonhos são atingíveis e de que a força está dentro de cada um de nós.

.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Compacto & Básico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo